fbpx
Sem categoria

Calor, sol e muitas cores – Solar Alto Verão 2021

Mais do que em todos os outros verões, este ano a estação mais calorosa do ano – em todos os sentidos da palavra – merece muita cor

Ainda não é momento para reunir os amigos num belo dia de sol à beira mar, mas nem por isso um dia de verão precisa ter menos brilho

A coleção Solar – Alto Verão 2021 da Dal Costa traz todas as formas, cores vibrantes e energia que esta época do ano merece. 

As inspirações para tornar a estação ainda mais colorida não faltam. A Dal Costa é uma empresa familiar e que considera como parte da família todos que nos ajudam a contar a história do nosso sucesso. Afinal, todas as coleções têm a colaboração dos que são próximos a nós. 

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Então, para tornar este lançamento ainda mais especial, aquecemos e estreitamos nossa relação com as nossas parceiras e clientes que agora também são nossas estrelas. Nada melhor do que quem conhece a marca no dia a dia para protagonizar um momento tão marcante.

Elas foram sorteadas para representar o que queremos transmitir a cada um que escolhe uma peça da nossa coleção Solar – Alto Verão 2021; o calor que o verão merece; o charme praiano que só a estação mais quente do ano oferece; o pé na areia para relaxar; os cabelos modelados pela água do mar, que também refresca nos dias de altas temperaturas. 

montagem com seis fotos de mulheres de idades variadas
As convidadas para estrelar a campanha Solar – Alto Verão 2021

TODAS AS CORES DO VERÃO NUMA COLEÇÃO

Imagina todas as cores que o verão pode nos mostrar nos modelos mais lindos de maiôs e biquínis. Nós sempre ressaltamos aqui a versatilidades das peças, a qualidade e tecnologia dos tecidos – que têm proteção solar, alta durabilidade, secagem rápida e são até biodegradáveis -, modelagem impecável, valorizando todos os tipos de corpos, aviamentos e estampas exclusivas que falam por si. Assim como na coleção Tropical Paradise, o Alto Verão traz muita história em cada criação.

Making of da sessão de fotos da coleção Solar – Alto Verão 2021

O lançamento da coleção Alto Verão 2021 no nosso e-commerce é agora, dia 26 de dezembro, e vale cada dia de espera.

Por falar em compras on-line, você está por dentro dos cuidados e dicas que tornam esta experiência ainda melhor? Cá entre nós, a Dal Costa se preocupa com cada detalhes para tornar estes momentos sempre agradáveis. 

COMPARTILHAR
Post anterior
Compras online: experiência segura e divertida
Próximo post
Viajar durante a pandemia é possível

Leia também…

Leia também…