fbpx
Mulheres

Liberte seu corpo: dispa-se da opinião alheia

Foi-se o tempo em que os números exibidos pela balança ditavam os padrões de beleza

Sim, ainda há muito para evoluir, mas cada vez mais mulheres curvy e plus size ganham espaço e inspiram outras mulheres que antes eram julgadas pelo peso e tinham a autoestima afetada por isso.

Graças às redes sociais, podemos conhecer algumas dessas mulheres que nos mostram que todo corpo é lindo, independentemente do tamanho do manequim. 

Lettícia Muniz é modelo da agência Mega e por meio do perfil no Instagram aborda temas como a autoaceitação e relata em diversas publicações a luta de uma vida inteira para lidar com o julgamento das pessoas e como conseguiu se libertar de tudo isso e viver feliz com o corpo que tem. Na descrição do perfil, ela diz que “o amor próprio é o novo sexy”.

Lettícia Muniz incentiva a autoaceitação.

Outro belo exemplo que temos aqui pertinho de nós é a nossa amiga e parceira Thamiriz Garcia, uma das nossas estrelas da coleção Verão 20 Felice, que, também por meio das redes sociais, mostra que devemos despadronizar e com o #DesafioTodoMundoPodeUsar, comprova a teoria de que devemos nos vestir como nos sentimos bem e que, SIM, aquela roupa disseram que não cairia bem, na verdade, nos deixa ainda mais lindas.

A influencer Thamiriz Garcia defende a despadronização.

Já que estamos falando de mulheres lindas e inspiradoras, a Gabriela Berri, modelo da nossa coleção Verão 2021 – Tropical Paradise, compartilha toda beleza e exuberância da moda plus size, comprovando que ser linda independe de padrões.

Gabriela Berri é modelo plus size e estrela da coleção Tropical Paradise.

Além da atitude libertadora dessas mulheres, outro fator muito importante nessa mudança de visão do que é beleza é o fato de muitas marcas enxergarem que todas merecem a mesma atenção.

IMPORTE-SE MENOS COM O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR

Se você está lendo este texto e já passou por aquelas situações desconfortáveis do tipo “você é tão linda, se emagrecer, será mais linda ainda”, saiba que não está sozinha. Mas tenha a certeza de que você é linda, emagrecendo ou não. A única pessoa que deve gostar de você é você mesma. A sua autoestima certamente refletirá pelo lado de fora e a tornará ainda mais linda – e não a opinião alheia.

Agora, conta uma coisa para a gente, quando chega o verão, você deixa de ir à praia? Se esconde com camisetas e bermudas para que ninguém repare no seu corpo? Mas e por que não desfrutar do verão – e das outras estações – exibindo sua beleza por aí?

Lembra que falamos lá em cima sobre as marcas que enxergam a beleza das mulheres e ponto? Que veem a beleza feminina sem ditar estereótipos? A Dal Costa acredita que todas as mulheres são lindas e devem ter a beleza realçada. 

SINTA-SE LINDA EM TODAS AS ESTAÇÕES

Já viu a nova coleção Verão 2021 – Tropical Paradise? Todas as peças são pensadas para atender todas as mulheres em todas as formas de beleza.

O caminho para a autoaceitação nem sempre é fácil. Muitas vezes é preciso quebrar muitas barreiras até que a opinião dos outros deixe de ter importância naquilo que te faz bem de verdade. 

Mas vale o esforço. Tem vontade de ir à praia de biquíni? Vá! Todos os biotipos – todos mesmo – têm peças que valorizam o corpo.

Experimente vestir aquilo que você tem vontade sem pensar no vão te dizer. Invista naquele biquíni ou maiô que você sempre quis usar, mas nunca teve coragem e depois conta para a gente.

O amor próprio é um caminho sem volta.

E que tal ser você a levar até essas mulheres peças exclusivas e de qualidade? A Dal Costa valoriza a independência e quer que todas possam crescer conosco. Você pode se tornar uma revendedora da marca. 

As peças Dal Costa são pensadas para valorizar o corpo da mulher com conforto e qualidade.

Aqui você fica sabendo como se tornar uma revendedora Dal Costa e aqui você terá ainda mais certeza de que vale a pena ser uma representante da marca. 

Todas as mulheres têm algo que as tornam únicas, lindas e especiais.

COMPARTILHAR
Post anterior
Coleção Verão 2021: da criação para as piscinas e as areias das praias
Próximo post
Outubro Rosa: consciência e empatia

Leia também…

Leia também…