fbpx
Verão

Coleção Verão 2021: da criação para as piscinas e as areias das praias

Quem acompanha a Dal Costa no Facebook e Instagram, já conferiu um pouquinho da coleção Verão 2021.

Com o nome Tropical Paradise, ela propõe uma reconexão com a natureza. Nesta temporada, as estampas trazem referências orientais e ocidentais. Além da qualidade e modelagem impecável das peças, as coleções da marca são sempre originais e com estampas exclusivas – e está difícil eleger a mais linda, viu?. 

Três modelos vestem os biquínis da Coleção Tropical Paradise Dal Costa.
Coleção Tropical Paradise – estampas exclusivas com inspirações no ocidente e oriente.

O Verão 2021, além de muitas folhas e flores, também destaca o trabalho manual com estampas com texturas em 3D, além de franjas e crochê aplicados às peças. O ‘artesanal’ aparece, inclusive, nos aviamentos, que também trazem o clássico animal print. Desta vez, o efeito tartaruga dá um ar sofisticado às peças.

O navy, popular em todos os verões, este ano vem em tons claros e tranquilos com detalhes em cordas e tranças.

O estiljo navy aparece em tons claro e texturas.

A BUSCA POR REFERÊNCIAS DURANTE O PROCESSO CRIATIVO

Alisson de Vito, estilista da Dal Costa, afirma que todos os anos, as coleções são completamente diferentes umas das outras. Para isso, o trabalho não pára nunca. Ele conta que, ao longo do ano, reúne referências de tudo o que é tendência e não só na moda praia. 

Sabe quando você idealiza a decoração nova para a sala de casa e cria várias pastas no Pinterest? Isso é reunir referências para depois dar o seu toque de personalidade e executar as ideias.

Alisson diz que não adianta ser tendência, se não combina com o público. E a Dal Costa conhece bem o bom gosto das clientes, que aguardam ansiosas pelas novidades. Afinal, elas participam ativamente no desenvolvimento das peças. 

DA PRAIA AO ESCRITÓRIO: A VERSATILIDADE DAS PEÇAS

A gente já sabe que as peças versáteis e que fazem combinações de looks em todas as estações, são queridinhas! Por isso, a versatilidade está sempre presente nas coleções. Lembra quando mostramos como os maiôs podem ser usados como bodies

Duas modelos exibem maiôs que podem ser usados como bodies em combinações de looks para todas as estações.
A versatilidade das peças possibilitam combinações de looks em todas as estações.

Qualidade e exclusividade fazem parte do segredo do sucesso das coleções da Dal Costa há mais de 30 anos. E que tal você crescer junto com a gente? Aqui você descobre como se tornar um revendedor Dal Costa e aqui você fica por dentro de todas as vantagens e benefícios em representar a marca. 

COMPARTILHAR
Post anterior
Dal Costa: trajetória de sucesso e inspiração
Próximo post
Liberte seu corpo: dispa-se da opinião alheia

Leia também…

Leia também…