fbpx
Dal Costa

Dal Costa: trajetória de sucesso e inspiração

A Dal Costa completa 33 anos com uma daquelas histórias que valem a pena serem contadas e que podem servir de inspiração.

Enxergando o potencial do município de Ilhota, Maristela Pereira apostou na moda praia – e acertou em cheio. A marca foi precursora do segmento na região. Um ano após Maristela iniciar a confecção da moda praia, a mãe Nilva Jasper Pereira assume a empresa aos 50 anos, onde permaneceu até 2009, quando a segunda geração da família passou a comandar a marca.

Maristela Pereira e Nilva Jasper Pereira deram início à história da Dal Costa.

É POSSÍVEL EMPREENDER DEPOIS DOS 50?

SIM é possível empreender depois dos 50 anos, mas mais importante que empreender é reinventar-se. 

Desde o início, Nilva foi visionária. Enquanto o comum é, nesta fase, muitos já começarem a pensar e planejar como será a aposentadoria, ela tinha criatividade e disposição de sobra para trabalhar e crescer. Como diz Gustavo Cerbasi, os 50 anos são o auge da capacidade intelectual. De acordo com o SEBRAE Nacional, pelo menos 650 mil pessoas acima dos 50 anos atuam como empresários.

Reinventar e inovar fazem parte do segredo do sucesso da Dal Costa, que foi a primeira loja da região a vender as peças avulsas, permitindo que as clientes criassem as próprias combinações. Nos primeiros anos, Nilva desempenhava diversas funções dentro da empresa com a ajuda das três filhas Márcia, Maristela e Marisa.

ABRIMOS AS PORTAS DA NOSSA CASA

A Dal Costa não parou de crescer e, literalmente, tomou conta da casa da Dona Nilva, que já utilizava parte do imóvel como fábrica. A residência da família se tornou a loja. E, se estamos em casa, por que não um parquinho para as crianças brincarem, enquanto as mães fazem as compras? O marido de Nilva, Marcos Jasper Pereira foi quem teve a ideia, que é um verdadeiro sucesso.

Marcos Jasper, marido de Nilva, criou o parquinho que é sucesso na loja.

A exclusividade das estampas e a qualidade da matéria-prima são marcas registradas da Dal Costa. Por trás de disso tudo, tem muito trabalho tanto da família quanto dos profissionais, que são muito dedicados. Hoje, cada lançamento de coleção é aguardado ansiosamente pelas clientes, lojistas e revendedoras

Nossos profissionais são dedicados aos nossos processos de qualidade.

CRESÇA COM A DAL COSTA

E se o assunto é empreender, reinventar e inovar, a Dal Costa dá a oportunidade para que todos possam crescer junto com a gente. Que tal se tornar um revendedor da nossa marca? Você encontra todas as dicas aqui e aqui.

Certamente ainda temos muita história pela frente. Cada cliente é especial e fundamental para que essa trajetória de sucesso continue sendo escrita.

COMPARTILHAR
Post anterior
Afinal, o que é a Modelagem de uma roupa?
Próximo post
Coleção Verão 2021: da criação para as piscinas e as areias das praias

Leia também…

Leia também…