fbpx
Moda, Turismo

Cruzeiro Marítimo: 7 peças indispensáveis

Um tipo de viagem elegante, repleta de novidades, descobertas e diversão atravessando oceanos! Já pensou como seria viver algo assim? Esses são os Cruzeiros Marítimos, viagens turísticas em barcos ou navios passando por cidades litorâneas, além das suas diversas atividades internas como bares, festas, espetáculos, piscinas, massagens e boa gastronomia para jantares inesquecíveis. Não dá pra perder, né?

Curtiu a ideia e agora quer partir em um Cruzeiro? Confira nesse post as 6 peças indispensáveis para você curtir ao máximo essa experiência:

Biquíni Top Faixa ou Biquíni Cropped

Para usar em diversos lugares e ocasiões:o biquíni top além de praia, biquini e bronze, também pode ser usado por exemplo com um kimono e um shorts, saia longa ou calça de tecido leve para um look sofisticado e estiloso. O biquíni cropped além de tudo isso ainda pode ser usado em atividades esportivas por dar bastante firmeza aos seios, como uma aula de dança do cruzeiro.

Shorts

Pra usar desde o passeio até um evento mais sofisticado. O shorts é uma peça versátil e pode ser de qualquer tecido, jeans, linho, tecido plano e etc. Aqui na Dal Costa os modelos de shorts são dos esportivos ao corte alfaiataria, coringa pra você usar com as demais peças do look e o melhor: eles não amassam!

Maiô Body

Adoramos falar daversatilidade dessa peça aqui no blog. Extremamente confortável, ficam lindos em todos os tipos de corpos e idades e perto da água, é maiô, e longe dela um lindo body! Estilo garantido e espaço da mala bem aproveitado!

REGATA

Mais clássico impossível, e outra peça coringa. Do aeroporto à balada, o que vai mudar o visual da regata são os acessórios, que farão toda a diferença na composição. Adicione colares, brincos, cintos, chapéu e arrase!

Chapéu de Praia ou viseira

Esse tipo de viagem costuma acontecer nas estações mais quentes. Proteção da pele é importantíssimo, e esse acessório além de dobrar o cuidado com o protetor solar, agrega lindamente ao seu look praia/piscina/turista no cruzeiro.

Saída de Praia

Essa peça perfeitamente vira um lindo vestido! Adicione um cinto, colares e também aumente o leque de opções onde essa peça incrível e confortável. Existem diversos modelos e estampas lindíssimas de saídas de praia na nova coleção Felice Verão 2020 Dal Costa, já deu uma olhada?

Bolsa de Praia

Pra você andar por todo o navio ou levar tudo o que precisa pelo passeio na cidade de desembarque. Bolsas de praia são acessórios essenciais para mulheres preparadas onde você pode carregar seu kit de carteira, filtro solar, óculos, hidratante labial e o que mais achar necessário! Além disso, é um acessório que, bem selecionado, fecha o look com chave de ouro.

Essas super dicas da equipe Dal Costa vão otimizar o espaço da sua mala pro Cruzeiro e te deixar sempre preparada pro que der e vier. Boa viagem e faça muitas fotos! 📸

COMPARTILHAR
Post anterior
Biquínis das Famosas – Em Alta Moda Praia 2020
Próximo post
Fantasias de Carnaval Fáceis com Biquínis!

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado