fbpx
Moda

Biquínis das Famosas – Em Alta Moda Praia 2020

Depois de conferirmos os biquínis das famosas do verão 2019, a estação preferida dos Brasileiros está de volta a todo vapor e as celebridades estão desfilando os modelitos e estampas moda praia em alta de 2020. Bora se inspirar? A Dal Costa selecionou opções incríveis da Loja de Ilhota pra você também arrasar nesse verão.

Cores Quentes

As cores do verão! Tons rosados, alaranjados, amarelos e avermelhados. Biquínis, maiôs e saídas de praia nessas cores ficam lindos em todos os tons de pele e dão vida ao look.

Maiô

Um clássico estiloso, para todas as idades e corpos, o maiô nunca sai de moda e as famosas adoram. Os maiôs Dal Costa ainda podem ser usados como body! Confira aqui a versatilidade dessa peça incrível.

Sutiã de Biquíni Amarrado nas Costas com Ajuste

Bruna Marquezine

Em modelos variados, esse detalhe no sutiã de biquíni faz toda a diferença e permite ajustar a peça perfeitamente ao seu corpo: ombros e tórax. Conforto e estilo na certa!

Preto básico

Gabriela Pugliesi e Ari Gonzalez

Sem erro: neutro, discreto, combina com tudo e ao mesmo tempo elegante e misterioso. Pode ainda ser mesclado com peças de outras combinações!

estampa Listrado

Listras alongam o corpo e é a estampa queridinha do verão – biquíni listrado permite padronagens de diversos estilos e cores para escolher.

Biquini Cortininha

Clássico e invicto, o biquíni cortininha permanece moderno, veste bem e sempre vemos as celebs desfilando com um. Pro look sexy ao tradicional, combina com qualquer mulher. Super comum as celebridades adotarem esse modelo, e em 2020 não foi diferente.

biquini cropped

Altamente confortável e seguro, este sutiã que se originou de um modelo esportivo chegou anos atrás pra ficar. Além de lindo e com estampas vibrantes, os biquinis cropped são versáteis e podem ser usados como tops no dia a dia!

Nada melhor do que escolher o modelo que é a sua cara e curtir um sol com os amigos e família! Use e abuse dessas inspirações, corra pra loja Dal Costa em Ilhota e compre o seu biquíni ou maiô e fique por dentro da tendência moda praia 2020!

COMPARTILHAR
Post anterior
Réveillon 2020 na Praia: Qual é a Cor de Biquíni Para os Seus Objetivos
Próximo post
Cruzeiro Marítimo: 7 peças indispensáveis

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado