fbpx
Estilo de Vida, Moda

Fantasias de Carnaval Fáceis com Biquínis!

Verão rolando, carnaval 2020 chegando e emoção aumentando! Essa época do ano é especial não só por esse evento que torna nosso país tão conhecido, mas também por ser uma oportunidade para expressar a própria criatividade e estilo. Essa tarefa não precisa demandar muito esforço, rios de dinheiro e nem ficar desconfortável na hora de cair na folia. A Dal Costa novamente traz dicas de como aproveitar o que você já tem em casa para criar combinações confortáveis, lindas e divertidas para você transformar o seu biquíni em fantasia de carnaval e aproveitar a vontade o feriado mais esperado do ano. Seja pra curtir um carnaval de rua ou festas privadas, confira as combinações de looks pro carnaval com biquínis, maiôs e saídas de praia e saias super fáceis de montar:

Para mais ideias e referências, essas foram as dicas de fantasias de carnaval com moda praia sugeridas pro carnaval 2019 que continuam super em alta: Sereia, Frida Moderninha, Havaiana, Minnie, Iemanjá, Cisne Negro, Marinheira e Mascarada:

Viu como suas peças de moda praia são versáteis e como pode ser mais fácil do que você imagina arrasar no carnaval? Menos é mais, e os acessórios fazem toda a diferença! Aproveite que está rolando um Super Bazar na loja Dal Costa com preços a partir de R$29,90! Toda a linha de moda praia com a qualidade Dal com preços super especiais. Escolha seu acessório preferido, passe na Dal Costa em Ilhota pra escolher as peças que mais combinam com você e aproveite ao máximo o carnaval 2020. 😉

COMPARTILHAR
Post anterior
Cruzeiro Marítimo: 7 peças indispensáveis
Próximo post
Ame Seu Corpo: Biquíni Plus Size Empoderando Mulheres!

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado