fbpx
Sem categoria

Os Melhores Parques Aquáticos de Santa Catarina

Que tal conhecer os melhores parques aquáticos de Santa Catarina e escolher o mais legal pra passar os dias quentes de verão se refrescando, descendo em toboáguas e tendo o seu merecido descanso em meio a natureza?
Confira essa lista com os principais parques aquáticos do estado e prepare-se para muita diversão em família:

Água Show Park (Florianópolis)


Complexo de lazer na praia dos Ingleses na grande ilha de Floripa com a 30.000 m² cercados de natureza. O local oferece 10 piscinas adulto e infantil, 29 toboáguas e rampas aquáticas distribuídos em 19 atrações moderadas e radicais. Para segurança, enfermaria e serviço de resgate com bombeiro. Além de tudo isso, vestiários, áreas de descanso cobertas, praça de alimentação com cardápio variado, quiosques e bar pra dar aquela relaxada.

Cascata Carolina (Gaspar)

Diversão, aventura e sossego. Gaste ou recupere as suas energias ao ar puro em um ambiente arborizados em meio a Mata Atlântica. Um dos brinquedos de maior sucesso é a ponte do rio que cai: enquanto uma pessoa atravessa uma ponte pênsil de 20 metros de comprimento, alguém tenta derrubar com um esguicho de água. Além das piscinas e tobogãs, aproveite também a trilha ecológica por uma passarela suspensa.

Parque porto das Águas (Porto Belo)

Localizado entre Balneário Camboriú e Bombinhas, o Parque Porto das Águas possui atrações para toda a família. Aqui você vai encontrar toda estrutura necessária para um dia inesquecível. São diversas atrações como toboáguas, kamikases, quedas livres, além de um centro gastronômico e uma linda área verde.

Caverá Country Park (Araranguá)

Caverá Country Park é composto por uma extensa estrutura de lazer. Além do gigante parque aquático que abriga mais de 50 grandes atrações e brinquedos, conta ainda com hotel categoria turística, pousada rural, hotel container, um restaurante com pratos regionais, ampla praça gastronômica e bistrô. Dentre as atrações do parque aquático, diferentes toboáguas e piscina com ondas artificiais e piscinas cobertas. Tudo com a temática country.

Cascanéia (Gaspar)

Mais uma excelente opção em Gaspar, muito bem avaliada e considerada uma das melhores do Brasil, este parque além de restaurantes e hotel oferece mais de 20 atrações. Possui toboáguas radicais e moderados: um dos destaques é o abismo, um toboágua half pipe gigante, com queda de 14 metros de altura, podendo descer duas pessoas de cada vez na boia. Balanços, piscinas, áreas temáticas, trilhas, cachoeira, piscina aquecida e campo de futebol são outras atrações interessantes do local! Completo e preparado para todos os gostos.

Não se esqueça de usar roupas de banho confortáveis e de se proteger adequadamente do sol. A Dal Costa Moda Praia possui peças com proteção solar, tecidos altamente adaptáveis a todos os tipos de corpo e com uma enorme variedade de modelos. Venha nos fazer uma visita e escolher qual o modelo perfeito pra você curtir no parque!

COMPARTILHAR
Post anterior
Tudo o Que uma Mulher Precisa Saber Antes de Começar a Correr
Próximo post
Como Customizar Seu Abadá Gastando Pouco – Ideias Fáceis e Criativas

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado