Lançamentos constantes com modelagens inovadoras e estampas diferenciadas: o mundo fashion está sempre repletos de opções modernas e novidades para oferecer ao público – e com a moda praia não seria diferente. Mas e como isso tudo é possível? Descubra o passo a passo de como a magia acontece até as peças chegarem às lojas nos bastidores de uma campanha de moda praia:
1) É ten-dên-cia!
Comida, política, design, viagem: está tudo conectado Não giram apenas em torno da moda, mas de diversos aspectos do cotidiano e sociedade. São desses e outros aspectos que são identificadas as macrotendências, amplas e globais. Delas nascem as microtendências, essas em espaços delimitados do globo. As cores e texturas das estampas são baseadas na tendência escolhida!
Por exemplo, a coleção Nauture e Ocean foram escolhidas para instigar o resgate pelo contato com a natureza e sua essência, e a coleção Etnias resgatar referências de culturas milenares.
2) Modelagem para todas
O estilo e modelagens a lá Dal Costa também seguem tendências: existe a busca constante por novas peças autênticas e diferenciadas, o que está em alta no Brasil e no mundo, e claro, sem perder a essência da marca que prioriza o conforto e qualidade. Em cada coleção existem peças para todos os gostos: sensuais, estilizados, com estampas destacadas, com maior sustentabilidade e por aí vai. Para todos os gostos!
3) Escolha da Matéria Prima
Tema e modelos definidos, e agora? O próximo passo é a escolha dos materiais pra botar a mão na massa! Tecidos com maleabilidade, fator de proteção e resistência da mais alta tecnologia, assim como diferentes técnicas de estamparia estão entre as escolhas para a confecção de todas as coleções da marca. Cada uma com elementos únicos. Fornecedores e parceiros de aviamentos ou outros materiais são criteriosamente selecionados. Toda essa matéria prima além de agregar à estética e facilitar o ajuste no corpo, aumenta drasticamente a durabilidade das peças. Cada detalhe faz a diferença. 🙂
4) A mágica da Costura
Na hora ‘H’ da costura, atenção total aos detalhes. Capricho é o que não falta! Dezenas de profissionais dedicam-se ao que fazem de melhor: biquínis, maiôs e sungas de primeira linha.
5) Dando Vida à Coleção
Com as peças finalizadas e prontinhas para venda e uso, é hora de fotografar com as modelos. Belas praias e cenários contextualizando com o tema são escolhidos pela equipe Dal Costa para registrar e eternizar mais uma coleção concretizada. Móveis, elementos e acessórios não ficam de fora, e também são selecionados para combinar com toda a proposta.
Confira o que rolou por trás das câmeras na sessão de fotos da campanha Etnias:
6) Tomando Conta da Loja
Campanha no ar! Todo o trabalho é apresentado ao público e, claro, exposto na loja. As vitrines são decoradas de acordo com o tema dando as boas vindas aos visitantes. Além disso, o vídeo da campanha é exibido em telões espalhados em pontos estratégicos.
Venha nos fazer uma visita e descobra as últimas novidades!
Leia também:
– Os Melhores Esportes Para Praticar na Praia + Dicas de Looks
– A Incrível História Dos 70 Anos do Biquíni
– Dicas Simples de Decoração Que Vão Mudar Completamente a sua Casa