fbpx
Dal Costa

Webserie ‐ Temporada de Verão Dal Costa Moda Praia

O Temporada de Verão Dalcosta Moda Praia conta com a apresentadora Thamiriz Garcia, Jornalista e blogueira que juntamente com a Dalcosta elaborou um conteúdo exclusivo para as clientes da marca. São 4 episódio de muita informação e inspiração sobre moda e beachwear!

Episódio 1

Thamiriz Garcia apresenta tudo o que vai rolar neste verão 2018. As estampas e cartelas de cores, trazem o resgate com com a natureza conectado o mundo natural ao design contemporâneo.Trazemos as principais macrotendências em estampas como as de sementes, magnólia, além dos animais vivos Para o Alto Verão não poderia ser diferente: o estilista Alisson de Vito apresenta a coleção de Alto Verão Ocean. Descubra:

Para conhecer o backstage da coleção Nature acesse este link e da coleção Ocean, este link.

Episódio 2

Qual o biquíni perfeito para mim?! Essa dúvida sempre surge na hora da compra, qual seu objetivo para este verão se bronzear, proteger do sol, esconder ou destacar alguma parte do corpo? Esse episódio vai apresentar quais são as melhores opções para te ajudar a escolher o que mais vai combinar com o seu biotipo. Espia só!

Para saber mais informações sobre qual melhor biquíni pro seu corpo, pele e cabelo, acesse este link.

Episódio 3

Um super bate papo sobre moda e estilo com Lierge Coradini, Camila Lach e Bruna Konke. Em uma conversa descontraída sobre seus gostos e estilos, elas dividem suas opiniões e falam sobre cores, modelagens, acessórios e seus melhores momentos na praia. E porque não usar o beachwear além das areias da praia? Veja o que elas têm pra nos contar:

Para ver mais peças versáteis e sugestões de looks, acesse este link.

Episódio 4

Nossa querida Thamiriz foi desafiada para uma missão muito especial, selecionar duas clientes na loja Dalcosta e propor a elas um look praia fugindo um pouquinho do convencional! Será que elas encontraram o look?!

E para fechar com chave de ouro, um bate papo com a consultora de varejo Cris Lima. Dá só uma olhada:

Quantas dicas não é mesmo? Venha nos fazer uma visita pra se permitir experimentar nossa variedade de modelos! Se ainda tiver na dúvida sobre qual é o biquíni perfeito pra você fique tranquila: nossa equipe também entrará nessa missão! 😉

COMPARTILHAR
Post anterior
Como curtir o Révellion perfeito na praia
Próximo post
Como fazer seus biquínis durarem mais?

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado