fbpx
Moda

Como Usar Biquíni Tomara Que Caia?

Todas temos biotipos e preferências únicas, e não seria diferente em relação à moda praia. Algumas preferem os modelos frente única, os diferentões da moda do momento, outras o clássico cortininha, cropped, ombro a ombro e assim vai. A cada evento ou temporada é normal querermos mudar, ousar com modelos diferentes, mas muitas mulheres ficam apreensivas de errar o tipo ideal pra si. O modelo tomara que caia por exemplo é lindo e está sempre na moda, mas não são todas que se sentem seguras em usar. Esse é o seu caso? Quer saber se esse é tipo de biquíni é pra você? Então confira nesse post como usar o biquíni tomara que caia:

Seios Grandes

Mulheres com essa característica correm um risco maior ao usar o biquíni tomara que caia, já que dependendo da marca e modelagem pode acontecer uma falta de sustentação nesta região. Mas antes que você ache que a única solução são as alças, o segredo está em uma peça de qualidade. Laterais reforçadas, aros para agregar na sustentação dos seios são fatores importantes para a composição do seu tomara que caia te dar segurança na praia ou piscina. Para melhor favorecer essa região, opte por peças com cordões, fivelas ou detalhes em geral no busto.

A Dal Costa possui um modelo ideal pra este caso: um sutiã tomara que caia para grandes bustos totalmente reforçado com uma boa lateral, e estrutura e bojo maiores (modelo 060).

Ao fechar ou amarrar tome cuidado: não aperte demais para não dar aquela impressão de seios saltando do biquíni.

Seios Médios/Pequenos

Já para as mulheres com seios menores que querem usar essa modelagem fica ainda mais fácil! Esse modelo dá aquele up na região, ainda mais os com top drapeados ou com franjas ou macramê, modelos da moda.
Se tiver muito pouco busto e o foco for dar volume, evite modelos tomara que caia com argolas no centro da peça que afastam os seios e dão a impressão de serem menores. O modelo faixa também não valoriza as curvas neste caso em específico.

Modelos de Tomara Que Caia

Com tanta coisa saindo nos últimos tempos em moda praia, a vantagem é que temos a nossa disposição diversas modelagens em um único tipo de biquíni.

Tomara Que Caia em Cores Neutras

Quer usar o tomara que caia, mas manter a discrição? Sem problemas: você pode optar por um modelo em cores neutras. Nesse caso existe a vantagem de ser uma peça coringa que pode ser facilmente combinada com qualquer calcinha. É impossível errar com um biquíni preto básico ou branco!

Tomara Que Caia em Tecidos Especiais: Lástex

Altamente confortável, prático de vestir e com os detalhes das dobras do tecido que além de serem um charme, agregam no volume dos seios. A Dal Costa possui inúmeras opções estampas nesse tecido!

Tomara Que Caia Estampado

A estampa traz destaque ao busto, dando vida e formas ao look. Escolha uma cor/textura/estampa de calcinha que orne e se destaque onde estiver.

Veja também – Qual o Biquíni Ideal Para o Seu Tipo de Corpo, Pele e Cabelo?

Mistura de Cores

Estampas que misturam cores aumentam o leque de possibilidades de combinação de calcinhas. Mesmo sem o padrões e desenhos das estampas, também dão vida à composição.

O modelo Tomara que Caia é lindo, mas é preciso que ao escolher a peça ela fique segura no corpo e não saia do lugar durante um banho ou esporte. Independente da preferência, não faltam opções hoje em termos de moda praia: a Dal Costa tem todas essas opções disponíveis. Venha nos fazer uma visita e encontre o modelo ideal pra você!

COMPARTILHAR
Post anterior
7 Praias Brasileiras que Parecem o Caribe
Próximo post
A Tradição da Festas de Páscoa em Santa Catarina

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado