Mais do que entregar uma coleção cheia de moda, muito estilo e conforto a Dal Costa Moda Praia busca se conectar com as pessoas. Na produção da campanha verão 2020 Felice com inspiração na Costa Amalfitana, além dos modelos profissionais também estavam presentes clientes da marca, convidados para viver esse momento tão especial que é a produção executiva de uma Campanha. Buscamos com isso trazer o cliente para dentro do processo criativo de uma forma muito autêntica e especial.
A Dal Costa sempre procurou homenagear o seu público: no Verão 2017 na campanha Gerações, a Dal Costa mostrou a beleza de todas as gerações que são clientes da marca – o conceito da família estava muito presente na representação da avó, filha, marido e netas. Nela foi possível ver as opções super versáteis e democráticas para todas as idades oferecidas, o modelo do biquíni pode até não ser o mesmo, mas o colorido das estampas pode estar presente em todas as gerações.
Felice – A Decisão
O lançamento de uma campanha é um evento muito especial para uma empresa, pois é a forma de representação de um conceito e essência em uma coleção. Mais do que o cliente se identificar e se sentir representado, o principal era compartilhar esse momento de felicidade com ele!
Remetendo a bela Costa Amalfitana e a sua cultura, prontamente assimilamos à família e a bagunça na praia, com muita conversa e boas risadas! Porque não incluir os clientes que já fazem parte da nossa história no conceito da campanha como uma verdadeira família?! Compartilhar desses sentimentos de ansiedade positiva, novidade, de maneira fluida, sem julgamentos e com todos a vontade na campanha.
A Escolha
Em busca de valorizar belezas e proporcionar essa experiência divertida, a Dal Costa selecionou pessoas por quem tem muito carinho para fazer parte desse momento singular!
Nicole Feuser e Bruno Faria – Modelos profissionais
Bruno Faria (@brunofaria) é um excelente profissional pelo qual a marca tem um enorme carinho, presente há 7 campanhas. Nicole Feuser (@nicolefeuser) teve sua primeira campanha com a Dal Costa neste verão Felice delicada e elegante fez uma ótima representação do conceito da campanha.
Nilva Pereira e Elia Polleto – Amigas
Dona Niva é a grande empreendedora da marca. Elia por sua vez foi apresentada a Dal Costa durante a visita da sua filha onde a mesma era modelo de prova. Elia e Nilva são a representação da beleza madura com um lindo sorriso!
Bianca e Kátia Andreon – Mãe e Filha
Bianca Andreon (@biaandreon) miss Pomerode e modelo na campanha Surf Califórnia em 2015. O relacionamento deu tão certo que perdura até hoje! Além de ter participado do lançamento de algumas campanhas, websérie e redes sociais. Na campanha Felice esteve presente com a sua super simpática e elegante mãe, Kátia Andreon (@kathiandreon)!
Thamiriz Garcia e Said Ali – Casal
Thamiriz (@blogdamiriz)era repórter da RIC e fez uma matéria sobre uso de moda praia no inverno na Dal Costa. Houve muita afinidade na realização desse trabalho, e ali mesmo já aconteceu um networking para fazer uma websérie falando sobre moda praia. A partir daí a Thamiriz participou de diversos outros projetos, como conteúdo para redes sociais e como agência de marketing digital juntamente com seu namorado Said(@colecionadordecorridas)!
Patrícia, Beatriz e Angelina Simionatto – Mãe e filhas
Beatriz (@_beatrizdcosta) é modelo da linha kids há três anos, certo dia ela foi com a irmã caçula Angelina no estúdio e a Dal Costa se encantou com a Angelina também! Elas foram convidadas para a Campanha Etnias Kids e para completar a família convidamos a mãe Patrícia que é uma cliente querida pela marca.
Cristiane e Mariah Laguna – Mãe e filha
Cristiane (@crisrlaguna)e Mariah (@mariahh_laguna), são parceiras da marca nas redes sociais e essa relação se estendeu até a campanha, o carisma e simpatia que mãe e filha também foi representado na campanha.
Aline Pereira – Neta
Aline (@ali_bedin) é administradora do Café Dal Costa e neta da Dona Nilva, nossa proposta era trazer a família Dal Costa com toda a conexão e energia que a marca têm, além de proporcionar a experiência de vó e neta juntas fotografando moda praia.
Backstage
Todo esse time se reuniu às 04 hrs da madrugada em Ilhota no dia 11 de abril de 2019 e seguiram para Jurerê chegando as 6:30 hrs para aproveitar a luz do nascer do sol. Na chegada, aconteceu um delicioso café da manhã onde o pessoal se entrosou, em seguida cada participante foi sendo direcionado para maquiagem, cabelo e produção de moda.
Você já tinha visto alguma campanha nesse estilo? Além de todo o capricho no desenvolvimento das estampas e modelagens, e seleção de fornecedores de tecidos e aviamentos, procuramos prezar sempre pelas pessoas à nossa volta e qualidade das nossas relações. Venha nos conhecer também na loja de Ilhota, estaremos te esperando!. 😉