Tendência para o outono/inverno 2017

O metalizado já tinha ganhado nossos corações no verão passado tanto nos sapatos, bolsas e demais acessórios, em todos os lugares!  A aposta de tendência está também nas peças de roupa, então vale usar tshirts, jaquetas bomber, saias e tudo o que você quiser nesse acabamento brilhante do metal para esse inverno. Para não ter erro, o legal é colocar o metalizado em peças mais neutras, deixando o look bem cool e despojado!

A transparência é uma moda pra quem gosta de trazer um pouco de sensualidade pro look e já é uma das queridinhas das famosas para essa temporada. Os looks que contenham a transparência podem ser com tule ou com renda, o legal é justamente mixar com peças que desconstruam essa sensualidade. Por exemplo, misturar a outra tendência bem atual que é a esportiva, ou então combinar com peças mais pesadas e clássicas como a jaqueta de couro e jeans.

Ahhhh o veludo! Ao mesmo tempo em que pode montar um look despojado, podemos com ele montar vários looks elegantes! Nesse inverno o veludo está em tudo, jaquetas bomber, vestidos, regatas, saias e até nas botas! Uma das formas mais utilizadas seria a combinação com peças que tragam um contraste. Você pode usar e abusar do veludo, tanto no dia a dia em looks casuais ou em festa com as amigas!

A sobreposição veio com tudo na versão slip dress com camiseta branca por baixo e agora no inverno essa tendência se amplifica. Os modelos mais usados seriam casacos mais finos por baixo de um mais grosso, camiseta com camisa jeans por cima, entre outros… Vai da criatividade! E se você quer apostar nessa tendência, mas tem medo de errar, uma dica bem bacana seria comprar os looks que já contenham essa sobreposição montada. Com o look formado o resto é aproveitar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Seu endereço de email não será publicado.