fbpx
Estilo de Vida, Turismo

Dicas para o Carnaval!


Aproveite os dias de folia e se jogue nas cores e muito brilho, afinal Carnaval é tudo isso e mais um pouco!

E pra quem vai curtir o carnaval, é fundamental preparar com antecedência as fantasias, looks, makes, acessórios, para fazer bonito! E para ajudar nas inspirações, seja para quem gosta de um estilo mais discreto ou para aquelas que não resistem a muito brilho, separamos algumas dicas de make e looks ideais para aproveitar esses dias de muita folia, seja nos blocos, festinha com amigos, desfiles com muito estilo! Vem com a gente:

Para quem vai encarar muitas horas de folia o conforto é um fator mega importante e que não pode ser esquecido!

Opte por looks fresquinhos, fáceis de usar, para poder dançar a vontade e curtir muito o carnaval, veja alguns looks e fantasias que encontramos no Pinterest super legais e que servem de inspiração!

Para a maquiagem glitter, sombra, tudo é válido! Uma das makes garantidas para o Carnaval é o brilho, que surgem tanto com o famoso glitter como em cristais. Glittler na lateral dos olhos, bochechas e até nos lábios!

Outra dica bem legal e interessante para quem adora se produzir para o carnaval é buscar várias inspirações e maquiagens temáticas para combinar com as fantasias. Se a ideia for felinos a make pode ser finalizada com bigodinhos criados com ajuda da maquiagem ou se for sereia vale explorar tons marinhos, glittler, e escamas no rosto, também criadas com ajuda da make!

E para as mamães de plantão também há várias dicas super legais de fantasias para os pequenos, vale investir em roupinhas confortáveis para que a criança brinque e se divirta muito!

Confira também nosso tutorial para você arrasar nesse Carnaval!

COMPARTILHAR
Post anterior
Coroa de conchas
Próximo post
Dicas e cuidados com a pele pós-praia

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado