fbpx
Estilo de Vida

Dicas para deixar o dia das mães completo

Geralmente quando pensamos no Dia das Mães, nos preocupamos com o que iremos dar, presentes, mas sabe aquela frase que quase toda mãe diz de que “mais vale um abraço e um beijo do que um presente”? Isso é bem verdade.
Sabemos que presentes também vão deixar nossas mães felizes, mas que tal deixar o domingo dela perfeito com alguns gestos e atitudes que ele vai amar?

01 – Café da manhã especial: para um dia especial o melhor é começar com um café da manhã perfeito! Se sua mãe está acostumada em deixar tudo sempre preparado para o café, faça o mesmo… Acorde bem cedinho e capriche no cardápio: pão, café, suco e frutas são sempre uma boa escolha e caso você queria incrementar há várias dicas super legais, essa é uma que encontramos e fica super legal:

Pegue uma torrada, faça desenhos com a forminha ou passe uma colher de requeijão e em cima desenhe um coração com geleia de morango. Fica fofo e super gostoso…

02 – Programa mãe e filha: Há várias ideias legais para programar um dia legal e divertido. Você pode optar em fazer um piquenique, ir ao cinema, passear no shopping, ou até mesmo deixe-a escolher o passeio! Aproveite o Dia das mães para fazer um programa só vocês duas.

03 – Espalhe bilhetinhos fofos: Nós sempre sabemos a rotina de nossas mães, assim como elas sabem a nossa… Aproveitando isso você pode colocar pelos lugares da casa bilhetes fofinhos. Se ela gostar de ler, deixe um bilhete no livro, TV, ou também deixe um bilhetinho fofo nos objetos que ela irá utilizar ao longo do dia. <3

03 – Fotos antigas: Aproveite que está com sua mãe e abra a caixinha de lembranças, olhando fotos antigas dela e dando uma volta no tempo junto com ela, relembrando os bons momentos, isso vai deixa-la muito feliz.

E sempre lembre-se que nada é mais importante para a sua mãe do que ouvir um “Eu te amo”. Então, não se esqueça de dizer sempre essas três palavrinhas <3

COMPARTILHAR
Post anterior
Dicas e cuidados com a pele pós-praia
Próximo post
5 dicas para deixar o dia dos namorados PERFEITO

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado