Dal Costa o ano inteiro

O fim do verão se aproxima, porém, um desejo de todas nós é que as marcas do verão durem o ano inteiro. Quando tomamos sol, a pele fica mais seca e opaca, pois perdemos água. A pele descasca, o que diminui a duração do bronzeado. Por isso, o ideal é manter a pele sempre hidratada para manter o efeito do sol por mais tempo.

Para começar, abra mão dos sabonetes esfoliantes: eles servem como borracha em suas marquinhas de biquíni.

Auxiliar a alimentação com mais alguns cuidados ajuda a Prolongar o efeito dourado na pele. Uma delas é o consumo de betacaroteno. Você pode consumir alimentos de cor laranja, vermelho e amarelo que são ricos neste elemento. Uma cenoura por dia, por exemplo, já dá um bom “up” na sua preparação.

Além de ser um poderoso antioxidante, o betacaroteno também ajuda na proteção do organismo contra o câncer e o envelhecimento das células, sem contar outros inúmeros benefícios.

Complementar o bronzeado usando autobronzeadores – sempre prescrito por um dermatologista – também pode ser uma forma eficaz de reforçar a cor do verão quando não estiver mais na praia ou piscina.

Outra dica essencial (e natural) é expor-se ao sol sempre que ele der as caras. Neste caso, aproveite as promoções da Dal Costa e escolha um novo modelo de biquíni ou maiô para usufruir das aparições do astro rei também no Outono e no Inverno.

Mas cuidado: quem pensa que dias nublados e abafados não prejudicam a pele está enganada. O mormaço causa queimaduras que facilitam a perda do bronzeado. Com os cuidados corretos, você pode colocar a “cara no sol” o ano todo. Escolha um bom protetor facial e outro para o corpo. As costas da mão também devem estar sempre protegidas, com o decorrer dos anos ela pode entregar a sua idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu endereço de email não será publicado.