fbpx
Estilo de Vida, Turismo, Verão

Como curtir o Révellion perfeito na praia

Chegamos a mais uma virada de ano! Um momento de celebração e renovação.

Muita música, multidões de branco, pés descalços, bebidas na mão e muitos fogos de artifício à meia noite. É dessa forma alegre e festiva que muitos brasileiros comemoram a virada de ano. Antes de botar os pés na areia, é importante se preparar. Afinal, a festa tem tudo pra ser inesquecível. Preparado(a)?

Sapatos e roupas confortáveis

A bagunça é grande, e quanto mais a vontade você estiver nas suas roupas, mais vai poder se movimentar e curtir. Como a festa é na areia, opte por sapatos baixos, e se for ficar descalço, certifique-se de que não há vidro na orla.

Prefira transporte público

Não só pra se poupar da muvuca do trânsito das entradas e saídas das praias – delegar a direção pra alguém apto é uma forma responsável que garante comodidade e segurança pra você aproveitar a festa sem se preocupar, além de economizar com estacionamento 😉

Comida e Bebida

O famoso isoporzinho na praia garante bebida na mão sem precisar se preocupar em buscar cada drink. Opte por levar lanches leves caso bater aquela fome. Sacolas plásticas são essenciais pra recolher todo o lixo no final. Copos? Só se forem plásticos, vidro pode causar acidentes.

Leve apenas o essencial

Lugares movimentados e abertos como praias possuem perigos de roubos e o calor do momento nos torna propício a perdas. Como as fotos e selfies fazem parte, uma pessoa pode ficar encarregada das fotos. Quanto menos pessoas levarem os celulares, melhor. Invés de toda a carteira pegue apenas documento e dinheiro.

Divirta-se!

Pule, festeje, abrace os amigos e família e sonhe sobre o próximo ano da sua vida. Afinal, são com momentos sublimes como a queima de fogos que nasce a semente da realização de grandes sonhos.

A Dalcosta deseja a todos um maravilhoso 2018!

COMPARTILHAR
Post anterior
5 coisas que você precisa saber antes de levar seus filhos à praia
Próximo post
Webserie ‐ Temporada de Verão Dal Costa Moda Praia

Leia também…

Leia também…