fbpx
Série Praias Maravilhosas, Turismo, Verão

5 Praias para curtir muito o verão!

Começo do ano sempre bate aquela vontade de viajar e conhecer o mundo! Essa é a hora para montar aquele roteiro e aproveitar MUITO as férias! Separamos algumas praias lindas para você conhecer nesse verão e fazer aqueles cliques de tirar o fôlego, com muito azul no cenário!

Baía do Sancho

A Baía do Sancho em Noronha, A praia do Sancho é considerada uma das 10 mais belas praias do Brasil. Suas areias são claras e finas e suas águas são ótimas para a prática do mergulho e só isso já seria motivo pra fazer parte dessa listinha de praias no Brasil mas Noronha é realmente surreal e destino certo para você colocar na sua lista!

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo, na região dos Lagos fica a 2 horas e meia de carro do Rio de Janeiro e simplesmente tem várias praias incríveis! O mar azul turquesa no meio da vegetação e areias branquíssimas também levou a Praia do Forno a ganhar título de uma das praias mais lindas do Brasil!!

Maragogi

Um paraíso em Alagoas… As piscinas naturais da Galés são as mais famosas e a maior da região com 6km de costa em Maragogi. O passeio pode ser feito por um bate e volta pra quem estiver em Maceió, que fica a 140 km de carro ou também de Recife, que fica a 130 km de carro de Maragogi ou para quem quiser realmente aproveitar e curtir muito esse lugar lindo o ideal é se hospedar na própria cidade com diversos e ótimos resorts e pousadas.

Praia de Jericoacoara

A Pedra Furada é o maior símbolo da Praia de Jericoacoara no Ceará. A praia fica a 4 km da vila de Jericoacoara e a 300 km de Fortaleza. Além de fazer parte de nossa listinha de praias no Brasil também está em listas internacionais de praias mais bonitas do mundo.

Praia do Rosa

Para quem gosta de um lugar em meio a natureza, a Praia do Rosa em Imbituba é um lugar perfeito para descansar! A antiga vila de pescadores ainda mantém as características até hoje e é a praia preferida dos surfistas da região. #AMAMOS

COMPARTILHAR
Próximo post
Coroa de conchas

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado

Leia também…

Nenhum conteúdo relacionado