fbpx
Estilo de Vida

5 dicas para deixar o dia dos namorados PERFEITO

Não existe data especial para dar presentes para namorados, todo dia é dia de agradar a pessoa amada.

Para quem gosta de caprichar nos presentes e surpresas da pessoa amada e tem dúvidas entre tantas opções criativas de presente, vamos dar uma ajudinha! Sabemos que é muito gostoso uma surpresa às vezes, mostrar para quem gostamos o quanto essa pessoa é especial e para preparar algo super legal descubra os gostos,  hobbys e paixões da pessoa e você gosta e mão na massa! Vem ver nossas dicas!

Café da manhã/Jantar especial!

Se arrisque na cozinha, prepare o prato preferido do seu namorado(a) e sirva em um jantar romântico, à luz de velas. Sua dedicação deixará a pessoa amada super feliz! O mesmo vale para um café da manhã bem caprichado, com direito à flores, servido na cama, prepare um suco, pães com fatias de coração, frutas… Simples e feito com muito amor!

Muito filme e pipoca!

Que tal presentear com algo que vocês possam aproveitar juntos? Um filminho ou até mesmo ver aquela série que os dois gostam vai super bem! Escolha um filme ou série do gênero preferido de vocês, preparem uma super pipoca e para acompanhar você também pode acrescentar um brigadeiro, chocolates e vinho. Prontinho! O dia especial dos dois está garantido 😀

Relembre os melhores momentos!

O que acha de relembrar todos os momentos de vocês dois juntos? Há várias ideias criativas, como montar um scrapbook com as fotos preferidas dos dois ou colar vários balões no teto e nestes colocar na pontinha de cada corda do balão fotos com os melhores momentos dos dois! Deixe a criatividade rolar e decore como preferir.

Potinho do amor!

Para os românticos, essa dica é bem legal: você pode escrever, em pequenos pedaços de papel, vários recadinhos carinhosos para o seu namorado (a).  Sabe aqueles potinhos de vidro que a gente sempre vê como enfeite no pinterest? Coloque os recadinhos dentro junto com algumas barrinhas do chocolate! <3

COMPARTILHAR
Post anterior
Dicas para deixar o dia das mães completo
Próximo post
Receitas para refrescar o FINDE

Leia também…

Leia também…